sábado, 10 de fevereiro de 2018

Mossoró-RN: Trio flagrado pela PM com droga, munições e pássaros silvestres no Planalto 13 de Maio







Policiais da VTR 1201 composta pelo cabo P. Silva e o soldado Luzemberg, com apoio da VTR 1203, composta pelos cabos J. Oliveira e Cláudio, apreenderam nesta manhã de terça feira, 30 de janeiro, uma quantidade de droga, munições, dinheiro fracionado e passáros silvestres, no Planalto 13 de Maio em Mossoró. 

As equipes do 12º BPM chegaram ao local, após denúncia de populares, onde os denunciantes relatavam que em uma casa, localizada na Rua Joaquim Afonso no bairro Planalto 13 de Maio, funcionava um ponto de comércio ilegal de drogas. 

Chegando no local, três suspeitos empreederam fuga e se refugiaram em outra residência vizinha. Foi montado um cerco e depois de diligências os policiais conseguiram deter os indivíduos e apreender 35 trouxinhas de maconha, dinheiro fracionado, alguns objetos sem nota fiscal, como telefones e receptores digitais. 

Foram apreendidos ainda 4 munições de calibre 38 intactas, quatro gaiolas com aves silvestres. O trio sendo dois maiores, identificados como Alan Robson Pereira da Silva, 23 anos, Alisson Pereira da Silva, 19 anos e um adolescente de 17 anos, foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil, e apresentado ao delegado Dr. Edivan de Queiroz, para procedimentos cabíveis. 

Os dois maiores, foram autuados em flagrante e conduzidos à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde permanecem a disposição da Justiça. Já o menor foi liberado mediante a presença dos pais. 

Nenhum comentário: