sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Mossoró-RN: 26° Homicídio em 2018: Filha morre e mãe fica gravemente ferida durante atentado a tiros no Bairro Paredões






A violência parece não dar trégua em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. 

Na noite de hoje, sexta feira 02 de fevereiro de 2018 a cidade registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu na Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões. 

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, dois criminosos chegaram a pé em uma residência, efetuaram vários disparos de arma de fogo em uma adolescente que estava sentada em uma cadeira na calçada, depois invadiram o imóvel e atiraram várias vezes na mãe dela, que estava tomando banho no banheiro. 

Valéria Guedes de Freitas de 38 anos, foi atingida com vários tiros e após ser baleada foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio. Após receber os primeios atendimentos médicos, foi trnaferida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 

A filha dela, Fernanda Alice de Freitas Viana, 16 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada da casa. Os criminosos fugiram após o crime e até o momento não foram identificados. 

O marido de Valéria e pai de Fernanda, Francisco Ferreira Viana "Chiquinho", foi assassinado a tiros na calçada de sua casa, no dia 27 de janeiro de 2016. 

A Polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, nem tem pistas dos assassinos. A Polícia também não confirmou, se o caso tem relação com a morte de Chiquinho. 

O corpo da adolescente foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para o setor de medicina legal, na unidade regional do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Segundo informações o estado de saúde de Valéria Guedes, é extremamente delicado. Vários tiros atingiram sua cabeça. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 26 assassinatos neste ano de 2018. A investigação do crime, ficará sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios.

Nenhum comentário: