domingo, 4 de fevereiro de 2018

Caruaru-PE: POLÍCIA MILITAR FAZ A MAIOR APREENSÃO DE COCAÍNA




O Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), recebeu uma informação de que na tarde desta quarta-feira (17), de que haveria uma entrega de drogas ao lado da igreja católica do bairro São Francisco,os soldados Edinaildon, S. Moura, José Wilk e Enderson da GE Caça Homicida do 4º BPM, com o apoio dos soldados Garcia, Ulisses José e Everton, além do cão Álamo do 1º BIEsp, prenderam o casal, José Alexsandro de Lira, vulgo “Major” de 32 anos e a esposa, Wanessa Alves da Silva, de 22 anos, que moram no Vassoural.

O casal estava em um veículo Voyage e no porta luvas foram encontrados 75 saquinhos de cocaína e ainda uma bolsinha maior pesando aproximadamente 200 gramas da droga e seis munições de revólver calibre 38 e a importância de R$ 1.456,00. Os policiais informaram que esse casal vendia drogas no sistema delivery (entrega em domicílio).


Os acusados foram apresentados no plantão da 1ª DP para serem autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.

FONTE: blogdoadielsongalvao

Nenhum comentário: