domingo, 11 de fevereiro de 2018

Baraúna-RN: Ataque a tiros deixa um morto e outro baleado em casa de jogo de baralho na cidade







O atentado a tiros ocorreu na noite desta quarta feira 31 de janeiro,dentro de uma casa de jogo de baralho na cidade de Baraúna a 26 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte e deixou um homem morto e outro ferido na perna. 

De acordo com a Polícia Militar, da cidade, várias pessoas estavam jogando baralho no interior do prédio, quando quatro homens armados, invadiram o local e executaram a pessoa identificada como Francisco Francuir Mateus Nunes, 35 anos, natural de Mossoró. 

Segundo o perito criminal Otávio Domingos, Francisco Francuir, foi atingido por três tiros de pistola e um disparo de escopeta calibre 12 e morreu na hora. As outras pessoas que estavam no interior do prédio, apenas um homem foi ferido na perna e encaminhado para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. 

O corpo de Francisco Francuir, foi removido para a unidade do ITEP regional de Mossoró onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os criminosos fugiram após o ataque criminoso e até o momento não foram identificados.

Nenhum comentário: