sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Mossoró-RN: PRF e ROCAM apreendem pistola ponto 40 durante abordagem a veículo na BR 304




Dois homens e uma mulher foram presos, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), nesta quinta feira 01 de janeiro, na BR 304 sentido Natal em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com o sargento Renixon Felício da ROCAM, os ocupantes da camioneta Hilux, identificados como Carlos Alexandre Martins Salviano, "Nem", sua esposa Fernanda Belarmino da Silva e Everaldo de Araújo Fernandes, transportavam uma Pistola ponto 40 de uso restrito ás forças de segurança, dois carregadores com 22 munições cal. ponto 40 além de uma grande quantia em dinheiro e grande quantidade de peças em ouro, sendo 10 anéis, 04 pulseiras 04 cordões e 02 pingentes, sem documento fiscal. 

Segundo o PRF Onildo Bezerra, houve resistência à abordagem, uma vez que o motorista da Hilux não quis obedecer a ordem de parada  dada pelos policiais. Por se tratar de desobediência a servidor federal, no caso policiais Rodoviários Federais os procedimentos foram levados para a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. 

Os dois homens e a mulher foram autuados em flagrante delito pelo delegado da PF, Dr. Igor de Miranda Goes, posse ilegal de arma de uso restrito, e lavagem de dinheiro e encaminhados à unidades prisionais de Mossoró, onde ficarão à disposição da justiça. O material ficou apreendido na sede da Polícia Federal.

Nenhum comentário: