quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Mossoró-RN: Suspeito é preso com material roubado durante operação da PM no Santa Helena



Wylimar Silva Paiva, 23 anos, que responde na justiça a dois processos, por roubo e furto qualificado e que estava em liberdade, foi preso nesta quarta feira, 31 de janeiro, durante uma operação da Polícia Militar no Loteamento Santa Helena em Mossoró RN. 

Ele estava em uma casa e quando avistou as guarnições da Força Tática (FT), Grupo Tático Operacional (GTO) e VTR 234 que cobre a área do Santo Antônio, tentou fugir, mas foi perseguido e detido. 

Na casa os policiais, encontraram vários objetos provenientes de roubos, como cadeira veicular para transporte de bebê, pneus de estepe, TVs e outros. 

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos cabíveis. Na presença do delegado André Albuquerque, Wylimar negou ter roubado o material, mas confessou que havia comprado de uma pessoa a qual o mesmo não citou nome. 

Após analisar a situação, o Dr. André Albuquerque, usando das prorrogativas da lei, resolveu autuar o acusado pelo crime de receptação qualificada (art. 18) e como ele já responde a outros procedimentos na justiça, não teve direito a fiança e desceu para a prisão.

Nenhum comentário: