domingo, 11 de fevereiro de 2018

Mossoró-RN: 20°/21° Homicídios em 2018: Homens raptados em Bar são encontrados mortos no sítio Santana









Edson Cosmo e Dalisson de Souza foram Raptados e mortos a tiros

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na manhã desta quarta feira, 31 de janeiro de 2018, um duplo homicídio.

Dois homens identificados como Edson Cosmo da Silva 32 anos e Dalisson de Souza Ferreira, 30 anos, foram encontrados mortos com os corpos crivados de balas, em uma matagal as margens de uma estrada de barro que dar acesso ao sítio Santana na zona rural de Mossoró.

De acordo com a polícia, as duas vítimas, estavam no Bar do Trevo, na saíde Mossoró, para Natal, no Bairro Dom Jaime Câmara,quando foram raptados por quatro homens encapuzados, que chegaram em um veículo HB20 branco.

Os criminosos, levaram os dois homens e o veículo, um Gol Branco que pertencia a Edson Cosmo e fugiram pela BR 110 sentido Mossoró/Upanema.A Polícia Militar, realizou diligências durante toda noite de terça feira, em busca de localizar os raptados.

Já na madrugada de hoje, a PM localizou, na BR 110 os veículos envolvidos no sequestro. Houve confronto, mas os criminosos conseguiram fugir no HB20 e abandonaram o Gol de uma da vítimas do rapto.

Na manhã de hoje, populares encontraram os dois corpos e acionaram a Central de Operações da Polícia Militar. Uma guarnição foi ao local, onde realizou o isolamento do local de crime. Após a perícia no local, os corpos foram recolhidos pela rabecão e encaminhados a sede do ITEP para fins de necropsia.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do duplo homicídio e a polícia ainda não tem pístas dos assassinos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Com mais dois homicídios registrados em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 21 assassinatos neste ano de 2018.

Nenhum comentário: