sábado, 3 de fevereiro de 2018

Mossoró-RN: 17° Homicídio em 2018: Empresário é morto com cerca de 30 tiros dentro de bar no Bairro Doze Anos









Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na tarde de hoje, sexta feira 26 de janeiro de 2018 no Bar da Preta, localizado na Rua Vicente Fernandes, próximo aos Correios no Bairro Doze Anos. 

A vítima, Alexandre Cezar Praxedes Menezes, 43 anos de idade, era dono de uma Borracharia na Rua Felipe Camarão no mesmo bairro, foi executado com cerca de 30 tiros de pistolas calibre ponto 40 e 380. 

Testemunhas relataram para a polícia Civil, que quatro homens encapuzados entraram no bar e executaram a vítima que estava bebendo em uma mesa. 

Após a execução os criminosos deixaram o estabelecimento e atiraram três vezes contra o carro da vítima, uma L200 Triton preta que estava estacionada em frente ao bar e fugiram em um carro tipo Jeep Renegade de cor branca em sentido ignorado. 

A Polícia Militar foi acionada para o local, e isolou a área até a chegada das equipes do ITEP e da Divisão de Homicídios, que realizaram os procedimentos no local do crime, como perícia por parte da equipe do ITEP e os levantamentos do homicídios pela equipe da DHPP que vai investigar o caso. 

Após os procedimentos no local do crime, o corpo de Alexandre Cezar, foi recolhido pelo rabecão e encaminhado a base do ITEP`onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

A Delegada Liana Aragão, disse que ainda não existe uma linha de investigação do caso, mas vai conversar com testemunhas e requisitar as imagens do circuito interno do bar, para tentar identificar os matadores e elucidar o crime. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 17 assassinatos neste ano de 2018.

Nenhum comentário: