sábado, 10 de fevereiro de 2018

Mossoró-RN: DIVIPOE apreende escopeta 12 em residência no Bairro Nova Mossoró



Policiais Civis da Divisão de Policia do Oeste (DIVIPOE) apreenderam no final da tarde desta segunda feira 29 de Janeiro, uma arma de fogo tipo escopeta calibre 12 que estava em uma residência no Bairro Nova Mossoró, localizado as margens da BR 304 saída para Fortaleza em Mossoró no Oeste Potiguar. 

De acordo com a APC Sidney Almeida , a equipe da Divipoe foi até a residência, onde mora a pessoa de Kaleano Alves de Oliveira, 37 anos, após uma denuncia sobre tráfico de drogas naquela localidade. 

O denunciado não estava em casa, mas foi localizado em uma lanchonete naquele bairro. Indagado sobre seu envolvimento com o tráfico, Kaleano disse que não trabalha com ilícito, mas confessou que guardava uma arma de fogo em casa, para sua defesa pessoal. 

Os policiais foram até a casa dele, onde encontraram a escopeta calibre 12. Kaleano Alves recebeu voz prisão e em seguida foi conduzido a sede da Divipoe, onde foi autuado por posse ilegal de arma. 

Após pagar fiança arbitrada pelo delegado Renato Oliveira, o autuado foi liberado, para responder o processo em liberdade. A arma será periciada no ITEP.

Nenhum comentário: