sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Rio Branco-AC: Homem é preso após tentar matar esposa com várias terçadadas


Moradores do Bairro da Copacabana imobilizaram e a policia militar prendeu na manhã desta quarta feira, 3 de janeiro, Elídio da Silva e silva, 25 anos, por tentativa de homicídio contra a sua esposa, Luzivânia de Lima Pinto, 22 anos, ambos moradores do antigo mercadinho localizado ao lado da empresa Guascor.
De acordo com informações levantada por policiais, na tarde de ontem Elídio surtou, quebrou tudo que tinha no local onde morava e agrediu Luzivânia com socos e pontapés. A mesma decidiu não mais conviver com ele.  Não satisfeito, no início na manhã de hoje enquanto a mesma estava no quarta, o agressor de posse de um terçado, tentou contra a vida da vítima desferindo-lhes vários cortes.   Elídio só sessou a sequência de terçadadas por interferência de terceiros. em seguida foi imobilizado por um morador até a chegada da polícia.
O agressor foi preso, levado para a delegacia juntamente com a arma do crime  e está a disposição do delegado.  A vítima está sendo atendida no Hospital Sansão Gomes e não corre risco de morrer. 
FONTE: Blog do Acioly

Nenhum comentário: