sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Mossoró-RN: Polícia Ambiental com apoio da Rocam recupera três motos com queixa de roubo, Uma mulher foi presa





Policiais da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPAM) com apoio de um policial da Rocam, recuperaram nesta manhã de quinta feira 01 de fevereiro, três motos que haviam sido roubadas em Mossoró, região Oeste Potiguar. 

As motocicletas, uma Honda Bros de cor preta, localizada dentro de um buraco coberta por flande e sacos plásticos no Loteamento Santa Helena e duas Honda FAN vermelhas encontradas através de  rastreamento dentro de uma residência, na Rua Maria Alves Xavier, no Conjunto José Agripino, região do Santo Antônio. 

Os policiais encontraram ainda na casa abordada, uma munição intacta de pistola calibre 380, uma chave de veículo e quatro celulares. A dona da residência, Itamara Ianca do Nascimento, 21 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, para os procedimentos cabíveis. 

As motocicletas, uma delas roubada nas primeiras horas da manhã de hoje (01), foram devolvidas aos proprietários após os procedimentos de vistorias na especializada.

Nenhum comentário: