quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Mossoró-RN: 16° Homicídio em Mossoró 2018: Pedreiro é morto a tiros no Bairro Aeroporto II








Mais um assassinato provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. 

O crime aconteceu por volta das 21h20min deste domingo 21 de janeiro de 2018, na Rua Farmacêutico Edgard Julião no bairro Aeroporto II (Macarrão). 

A vítima identificada como Kleison Roberto Pereira da Silva, 41 anos de idade, pedreiro, residente na Rua Felipe Camarão, bairro Aeroporto em Mossoró/RN, foi morto com vários tiros. 

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para o local, e realizou o isolamento do corpo, Kleison estava na casa de um familiar no Macarrão, quando dois homens chegaram em uma moto de características não anotadas, chamaram pelo seu nome e quando ele se identificou foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu na calçada da casa. 

Ainda de acordo com a PM, antes de atirar na vítima os criminosos mandaram que as pessoas que estavam com Kleison na calçada se afastassem e após matá-lo, fugiram e não foram identificados. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem tem pistas dos assassinos. A família relatou que a vítima não tinha antecedentes criminais nem era envolvida em ações ilícitas. 

O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve no local do crime, colhendo informações juntos aos familiares, para anexá-las no relatório que será encaminhado à Divisão de Homicídios, que vai investigar o caso. 

Após os procedimentos realizados no local, pela equipe do ITEP, o corpo do pedreiro, foi recolhido e encaminhado a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 16 assassinatos no ano.

Nenhum comentário: