domingo, 11 de fevereiro de 2018

Mossoró-RN: 22° Homicídio em Mossoró 2018: Mulher é morta a tiros no Bairro Belo Horizonte






Mais um Homicídio é registrado em Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte e dessa vez o crime aconteceu em via pública no cruzamento das Ruas Dom helder Cãmara com Vicente Martins, no Bairro Belo Horizonte. 

Uma Mulher, identificada como Katiuscia Lopes da Silva, 32 anos, foi morta com cinco disparos de arma de fogo e segundo a PM a vítima caminhava em via pública quando foi abordada por dois criminosos em uma bicicleta que segundo testemunhas chegaram a anunciar um assalto. 

A vítima teria tentado correr para se proteger, mas acabou sendo baleada e morreu na calcada de um estabelecimento comercial, a poucos metros da casa da sogra. 

Segundo informações Katiucia teve o marido assassinado no início do ano passado no Assentamento Vingt Rosado próximo ao Jucuri, onde na oportunidade, cerca de 10 homens invadiram a casa e executaram o mesmo com mais de 50 tiros. 

A Polícia ainda não confirmou se a morte de katiucia tem relação com o assassinato do marido. A Divisão de homicídios vai requisitar via justiça imagens de câmeras de monitoramento existentes nas imediações onde ocorreu o crime, para tentar identificar os assassinos. 

Após a perícia no local, o corpo da dona de casa foi recolhido e encaminhado a base do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega aos 22 homicídios em janeiro de 2018.

Nenhum comentário: