domingo, 11 de fevereiro de 2018

Mossoró-RN: 23° Homicídio em 2018: Vigilante é morto a tiros dentro de casa no Bairro Belo Horizonte





A violência se alastra pelos bairros de Mossoró, neste ano de 2018. Nesta quarta feira 31 de janeiro, a cidade registra quatro homicídios e o número de pessoas assassinadas já chega a 23. 

Na noite desta quarta feira, por volta das 19h25min, mais um homicídio, desta vez no Bairro Belo Horizonte, onde foi vítima o vigilante Elenildo Camilo da Silva,48 anos de idade . Ele foi morto em sua residência, onde também funciona uma pequena mercearia na Rua João Damásio, BH. 

Segundo informações de testemunhas, o vigilante estava na calçada de casa, quando foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram repentinamente e começaram a atirar em sua direção. 

Camilo como era mais conhecido, tentou correr para dentro de casa, mas foi alvejado e caiu sem vida na sala da residência. 

Até o momento a família e a polícia, não conseguiram entender o que teria acontecido no local. Uma vez que a vítima era pessoa do bem e não tinha inimizades. A princípio cogitou-se em tentativa de assalto, já que há um pequeno comércio da residência, mas hipótese esta descartada pela perícia criminal. 

De acordo com o perito Dr. Otávio Domingos, a vítima foi executada com cinco tiros, que atingiram várias partes do corpo. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. 

Após os procedimentos realizados no local, o corpo do vigilante, foi recolhido pela equipe da medicina legal e encaminhado para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado. 

O mês de janeiro termina com 23 homicídios registrados em Mossoró. A Divisão de Homicídios vai investigar mais um caso de assassinatos na cidade.

Nenhum comentário: