sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Mossoró-RN: 25° Homicídio em 2018: Usuária é morta a tiros e depois jogada no Rio Mossoró






Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de sexta feira 02 de fevereiro de 2018, mais um crime de homicídio. 

Paula Irenilce Dias de França, conhecida popularmente como "Nega Paula” com aproximadamente 35 anos de idade, foi encontrada morta boiando nas águas do Rio Mossoró, por trás da empresa de relacionamento AeC nos Pereiros. 

O corpo, retirado das águas do rio pela equipe do Corpo de Bombeiros, apresentava marcas de tiros no rosto e estava com as mãos amarradas para trás, por cabo de corregador de celular. 

A perícia criminal,acredita que a vítima foi amarrada, levada para o local e depois de morta, teve seu corpo jogado no rio. 

Segundo a família, Nega Paula como era mais conhecida, fazia uso de entorpecentes, não tinha residência fixa e vivia perambulando pelos Pereiros. 

De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino, a vítima foi assassinada no início da manhã de hoje. Após os trabalhos de perícia, realizados pela equipe do ITEP com a presença da Divisão de Homicídios, o corpo foi recolhido e encaminhado para necropsia no setor de medicina Legal. 

Mossoró chega ao segundo homicídio do mês de fevereiro e o 25º do ano de 2018. O caso vai ser investigado pela DHPP. O delegado Rafael Arraes,acredita que a mulher foi morta devido dívidas com traficantes.

Nenhum comentário: