Mais uma morte violenta foi contabilizada na manhã deste domingo (07), desta vez na Travessa Cerâmica, região do bairro Alto Alegre, parte alta da cidade de Rio Branco. A vítima, Josué de Almeida Pontes, de 20 anos foi encontrada morta por disparos de arma de fogo, dentro de uma residência.
A informação coletada pelos militares é de testemunhas ouviram por volta das 8h cerca de seis disparos vindo de dentro da casa. Em seguida, dois homens foram vistos correndo até o final da rua e embarcando em um veículo de cor prata que se evadiu do local com velocidade.
O jovem foi encontrado em um dos cômodos sem sinais de vida. Mesmo assim, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para atestar o óbito. O local foi isolado para os trabalhos periciais e em seguida o corpo foi conduzido a base do Instituto Médico Legal (IML).
Este é os outros 10 casos de homicídio ocorridos só nos primeiros sete dias do mês estão sobre a responsabilidade da Polícia Civil. Destes, apenas um dos autores foi preso.
FONTE: ORIOBRANCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário