quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Mossoró-RN: 28° Homicídio em 2018: Jovem empresário e lutador de Jiu-Jitsu é executado a tiros de pistola no Bairro Boa Vista






A violência desenfreada que assola a cidade de Mossoró,localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima, vigésima oitava do ano na cidade. 

O jovem empresário que trabalhava na empresa de ótica da família e que também era lutador de jiu-Jitsu, Expedito Felício Sales Neto, foi assassinado em via pública com vários tiros de pistola ponto 40, crime ocorrido no final da manhã deste sábado 03 de fevereiro de 2018 no Bairro Boa Vista. 

Segundo testemunhas, o jovem estava em uma garagem ao lado de sua casa, na Rua Hermano Mota consertando um carro antigo tipo Corcel I que havia comparado e que estava montando, quando dois homens em um moto Pop chegaram, o garupa desceu com a pistola em punho e saiu em direção a garagem. 

A vítima ao perceber, tentou correr, mas foi alvejado pelas costas e caiu a pouco menos de 2 metros de sua casa. Testemunhas relataram para a polícia, que a vítima após cair ao solo, o atirador se aproximou e efetuou outros disparos na cabeça, a queima roupa. Expedito Sales não resistiu e morreu no local. 

Os criminosos, que segundo informações, estavam de capacetes com viseiras escuras, fugiram após o crime em sentido ignorado. O garupa ao subir na moto ainda efetuou um disparo em direção a vítima, que já estava sem vida. 

De acordo com informações da polícia, o jovem assassinado teve seu nome envolvido em um crime de homicídio, e estava aguardando julgamento em liberdade.  Outras informações repassadas pela polícia, são de que há oito dias atrás, criminosos teriam atirado várias vezes, contra o portão da casa do pai de expedido.

Expedito Felício Sales era filho de Wellington Sales empresário bastante conhecido na cidade, proprietario de óticas, com lojas em Mossoró, Caraúbas e Baraúna. 

Sem perito, a equipe do ITEP limitou-se apenas a recolher o corpo e encaminhá-lo ao setor de Medicina Legal, para procedimentos de necropsia. O delegado de Plantão de Dr. Fernando Antônio esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime, que serão repassados à Divisão de Homicídios, que vai investigar mais um homicídio em Mossoró. A cidade já contabiliza 28 assassinatos neste ano de 2018.

Nenhum comentário: