sábado, 3 de fevereiro de 2018

Caraúbas-RN: Empresário é assassinado em churrascaria na cidade, no Oeste Potiguar





Um empresário do Ramo da construção civil, identificado como Francisco Robério Gurgel Soares conhecido como Robério de Chico Macaco, foi morto a tiros no início da tarde de hoje, quinta feira, 25 de janeiro de 2018, na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com as primeiras informações, o empresário, que atualmente morava em Natal, visitava familaires em Caraúbas, estava almoçando na Churrascaria, localizada na entrada da cidade,em frente a Estação Rodoviária quando foi atingido por disparos de arma de fogo. 

A vítima morreu no local e os criminosos fugiram após o crime em uma moto tipo Pop. A Polícia Militar, isola o corpo e o local do crime, aguardando a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. 

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A polícia não informou se a vítima foi vítima de tentativa de assalto, ou se era o alvo dos bandidos e acabou sendo executada. O copo vai ser removido para a Unidade do ITEP regional de Mossoró, onde serão realizados os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário: