sábado, 10 de fevereiro de 2018

Mossoró-RN: Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas preso pela DIVIPOE no Bairro Paredões




Uma operação realizada na tarde de hoje, 30 de janeiro, pela Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), sob o comando do Dr. Renato Oliveira, resultou na prisão de Leandro de Sousa Melo, 19 anos de idade, suspeito de tráfico de drogas. 

Ele foi preso em uma casa localizada na Rua Anatália de Melo Alves, no Bairro Paredões em Mossoró e com o mesmo os policiais da Divipoe encontraram várias pedrinhas de crack embaladas e prontos para serem vendidas, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, além de dinheiro fracionado, giletes, tesoura, papel filme e uma toca ninja. 

De acordo com o delegado Renato Oliveira, a prisão de Leandro, a apreensão da droga e da arma, se deu após inúmeras denuncias, feitas anonimamente pelo disk-denuncia, sobre a venda de drogas na residência abordada. 

Leandro de souza não reagiu a prisão, sendo o mesmo conduzido a sede da Divipoe, onde foi autuado em flagrante, pelos crimes de tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo. 

Após os procedimentos realizados pelo Dr. Renato Oliveira, o infrator foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito e depois recambiado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da Justiça. Em menos de 24 horas a equipe da Divipoe apreendeu duas escopetas calibre 12 em Mossoró.

Nenhum comentário: