quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Apodi-RN: Mossoroense do Ouro Negro morre em confronto com a Polícia Militar





Júnior do Ouro Negro morreu ao chegar no hospital de Apodí

Por volta das 16:30 da tarde desta Quarta feira 31 de janeiro de 2018, a Central de Operações da Policia Militar foi informada que dois indivíduos numa motocicleta do tipo Honda Bros de placa NNQ-7080 Mossoró RN, com queixa de roubo, teria passado pela cidade e seguido em sentido a cidade de Mossoró.

De imediato, o GTO, que estava vindo de Mossoró com destino a Apodi, foi informado e, mais ou menos no KM-30 da BR-405, se deparou com os indivíduos.

Ao avistar a viatura, o piloto identificado como Matias Souza Lopes, de 19 anos de idade, natural de Itaú, tentou frear e caiu, ficando preso embaixo da motocicleta.

Já seu companheiro que vinha na garupa, identificado como Francisco Cesar Freitas Honorato Júnior, conhecido por "Junior do Ouro Negro", de 29 anos de idade, natural de Mossoró, atirou por várias vezes na direção dos policiais, que revidaram a injusta agressão, baleando o mesmo.

Junior foi socorrido pelos próprios policiais ao hospital de Apodi, onde já deu entrada sem vida. Matias juntamente com a motocicleta roubada e a arma um revolver calibre 38 com 05 munições deflagradas, foram encaminhados a Delegacia de plantão na cidade de Mossoró onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário: